Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

Coisas realmente desnecessárias

Todos amam Sampinha, trufax!


Então , eu coloco isso aqui porque sou uma desocupada (que muitos amam) e também porque eu preciso aliviar meu amor por Sampa que comecei a nutrir nesses dias <3 size="1">e muito melhor que o Rio ok?

Mas enfim, estou extremamente apaixonada pelo meu estado, cara. E isso é inesperado porque quem é paulista/paulistano geralmente só fica encantando quando sai da cidade e vai pro interior e vice e versa. É muito estranho uma rata da cidade que conhece cada palmo de chão dessa selva de pedra ficar apaixonada por, sei lá, a Avenida Paulista. D: (Claro, exceções para temporada de festas e carnavais e copas do mundo)

E é muito estranho porque é raro meus momentos de paixão com nossa terrinha da garoa. (ou seria enchentes?)

Embora essas garoas, não tão garoas assim, estejam dando nos nervos e me fazendo ficar mais tempo pressa em casa, que seria algo comum se de repente minha amiga de Minas não tivesse me feito passear com ela pela cidade inteira e perceber detalhes até antes esquecidos por mim. (Malditos mineiros que eu amo!)

Mas enfim, meu, eu amo Sampa ok? Pode falar o que quiser, a gente não é patrimonio da humanidade, somos mais ricos que o Rio mas não tão importantes (embora sejamos mais importantes que o resto dos estados depois do Rio) e também somos muito culturais e cultos e blábláblá *aqui adicione mais adjetivos para Sampa e como ele é awesome*

E chega que estou ficando patriota-estadual demais. (isso existe?)

Bem, como eu avisei, isso É um post inútil e postado antes do tempo, porque eu tenho certeza que a Haru vai ficar Wtf BD Mas eu precisa desse desabafo de paulistano. (senão ia ter que me matar com uma faca! Mas uma faca cara, mano, pra não perder a pose porque somos muito mais ricos que vocês /morre)

Kissus babys e até o próximo post - DE VERDADE - que irei colocar nesse lugar lindo *ainda muito feliz por ter sido convidada pela Haru*

Agora vou assistir South Park )o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário